A Proposta

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oi meu anjo
Dizem que vocês voam
Dizem que nos protegem
Só não me disseram!
Só não me disseram que são divindades.
Que poderíamos conhece-las
Só não me avisaram!
Que eu me apaixonaria
E que seria tão difícil
Propor que não me ame
Não me ame porquê sou pecador
Não me ame porquê...
Nunca serei puro o bastante
Nunca serei suficiente para estar com você
E por mais que eu queira
Não quero que me ame
Não quero propor que me ame
Porquê não poderei te amar
Então!
Voe meu anjo
Voe para minha cama
Porquê hoje a noite
É nossa despedida
Pois tenho certeza que ao acorda amanhã
Pensarei que foi um sonho
Mesmo ao vela ao meu lado
Então irei propor que voe
Voe para de onde veio
E diga que um humano pecador
Foi capaz de te amar.


Autor: Pequeno Sonhador

0 comentários:

Postar um comentário

  © Todos os direitos reservados a Aproveite o presente 2010